Quero comprar mas tenho medo de não servir/não gostar...

Sempre colocamos indicação de tamanho na descrição dos produtos para facilitar a compra, não se esqueça de conferir :) 

Nossa loja trabalha de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e se você não ficar satisfeita poderá trocar/devolver sua compra em 7 dias corridos após o recebimento. O frete de retorno de produtos para a loja é sempre por nossa conta. Confira as regras acessando nossa política de troca no final da página.

Quais as formas de pagamento aceitas? Posso parcelar?

As pagamentos em nosso site são feitos através do Mercado Pago e você pode pagar com PIX e cartão de crédito em até 3x sem juros (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club).
Não aceitamos pagamento por boleto.

Como sei que meu pedido foi confirmado?

Ao finalizar o pagamento você receberá uma confirmação por e-mail, e o pedido constará como "pago" em sua conta no site.

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Após recebermos a confirmação de pagamento seu pedido passa para a etapa de separação e conferência e fazemos o envio dentro de até 2 dias úteis, que já estão inclusos no prazo final que foi passado a você.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

Você pode calcular o valor do frete e prazo diretamente na página do produto ou no carrinho de compras, inserindo o seu CEP. Atualmente trabalhamos com envios via Correios e Jadlog e você escolhe a opção que ficar melhor para você.

Fiz uma compra mas agora o produto aparece como esgotado ou não aparece mais no site, vou receber?

Sim, o estoque do site é atualizado de forma instantânea e se você finalizou a compra, os produtos selecionados estão reservados para você.

Como faço para rastrear o pedido?

Os pedidos são enviados em 2 dias úteis após a confirmação de pagamento e o sistema automaticamente envia um e-mail com o código em até 48hrs após o envio. Às vezes o e-mail pode cair na pasta spam, lembre-se de verificar lá. O código também fica disponível em sua conta no site. Ele deve ser inserido diretamente no site da transportadora escolhida para acompanhar o rastreio. 

Fiz uma compra e quero adicionar mais itens, tem como?

Após a finalização do pedido infelizmente não conseguimos mais modificá-lo.

Meu pedido está atrasado, já passou do prazo de entrega. O que fazer?

Nós acompanhamos todos os pedidos, do envio até a entrega, e caso seu pedido se encontre em atraso iremos abrir uma reclamação junto à transportadora escolhida. Com a reclamação aberta, o pacote entra em estado de alerta e aguardamos a entrega dentro dos próximos dias e o retorno por parte da transportadora.

Meu pedido está demorando mais do que o normal, será que foi extraviado?

Extravio é algo muito difícil de acontecer, mas caso aconteça, essa informação aparecerá no seu rastreamento. Quando o pedido é extraviado pela transportadora a loja se responsabiliza por fazer a devolução de valores ao cliente