A B. de básico confere todos os produtos antes do envio, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 

Chegou, eu estou apaixonada pelo produto mas notei um defeitinho, e agora?


Comooooo assimmmm???? Esse defeito pilantra passou despercebido por nós, agora podemos trocar pelo mesmo produto (se a gente ainda tiver no estoque) ou devolver seu dinheiro, nesse caso o frete é sempre por nossa conta. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente ou em até 7 corridos nosso SAC via e-mail para gerarmos um código de postagem reversa via Correios. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo para comunicação de defeito de fábrica é de 7 corridos após o recebimento, não aceitamos reclamações após este prazo ou após uso.
- O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar com etiqueta.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e acompanhado das etiquetas e todos os seus acessórios.
- Para dar início ao processo de devolução/troca o cliente deverá enviar fotos do produto atestando o defeito, juntamente com o número do pedido para o e-mail [email protected]


Comprei chegou, mas não gostei/não serviu e prefiro trocar, como faço?


Se ao receber o produto você resolver trocar, deverá solicitar a troca via e-mail em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. Devido à alta rotatividade de peças, as trocas sempre são feitas através de cupom de desconto para utilização no site. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiqueta devidamente fixada assim como recebido (produtos reetiquetados pelo cliente não será aceito).
- Enviaremos um código para postagem nos Correios para o retorno da peça, sem custo adicional. Ao recebermos seu pacote iremos gerar um cupom de desconto no valor da peça que foi devolvida - o cupom não possui validade e pode ser usado quando o cliente preferir.
- O frete do novo pedido gerado com o cupom de troca é de responsabilidade do cliente.
- Para dar início ao processo de troca, envie um e-mail com o número do pedido para: [email protected]

 

Devolução e reembolso - CDC - Lei nº 8078 de 11 de setembro de 1990


Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.


Art.49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, e a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução total do pedido (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todas as peças deverão ser devolvidas, etiquetadas e sem indícios de uso, juntamente com os brindes/acessórios enviados.

Você receberá um código para postagem e o pacote deverá ser entregue na agência de Correios mais próxima, não havendo nenhum custo ao entregar a devolução na agência pois o envio já é pago previamente pela loja. 
Assim que recebermos e conferirmos as peças, você receberá o reembolso integral  do valor pago nas mesmas condições de pagamento utilizadas na compra (estorno em fatura para cartão de crédito ou estorno de PIX). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato por e-mail informando o número do pedido:

[email protected]

Agradecemos sua compreensão e esperamos que sua experiência em nossa loja seja a melhor possível. ♥